segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meus dias das Mães

Dia 12 de maio de 1957
Declaração de amor para minha querida mamãe Maria
Hoje é seu dia e quero lhe agradecer por ser esta mãe tão maravilhosa que tu és, sempre ao meu lado quando mais preciso de você. Mãe eu te amo tanto que chega até doer, oro a Deus para que você permaneça comigo por muitos e muitos anos, sem a sua presença não há razão para eu continuar vivendo.
Você é a minha protetora, meu tudo. Sou muito grata  por tomar meu partido na escola quando fui injustiçada pelo professor que me fez passar por um grande sufoco junto aos meus colegas. Não me esqueço que você me levou pela mão e como um gigante esclareceu tudo, aquele dia eu pude sentir como sou importante para você.
Agradeço também pelas noites que passou ao meu lado quando eu sentia medo, era só ter você por perto e o sono vinha imediatamente.
E as coisas que aprendi ao seu lado, é uma lição de vida que quero levar para sempre (As mães jamais deveriam morrer, conforme diz a poesia de Carlos D. de Andrade).
Dia 8 de Maio de 2011
Hoje eu sei o que é ser mãe e isso aumenta o amor que sinto pela minha mais do que nunca. Esse dom que Deus nos deu é acima do que pensamos ou imaginamos esse amor que sentimos pelos nossos filhos não tem lógica, nem Freud explica.
Passei um dia maravilhoso ao lado dos meus filhos, depois de três anos sem conseguir reuni-los, almoçamos com direito a Paella com vinho branco feito pela minha menina que hoje é chef de cozinha e o restante do dia foi repleto de alegria e paz.
Perdi a conta dos abraços e beijos carinhosos que recebi ao longo do dia e posso dizer que sou uma mulher completa e grata a Deus por ter gerado pessoas tão lindas como são meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário