terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O que podemos dizer? - Homenagem recebida

É com grande satisfação que hoje faço a postagem de mais uma linda homenagem que recebi.

Enviada pela Ana Elci, uma amiga muito querida. Então, compartilho com vocês a crônica O que podemos dizer?, de autoria dela.

O QUE PODEMOS DIZER?
Ser fã, ter alguém que você possa dizer não existe melhor cantor, que voz mais linda e coisa e tal!

Bem quem conhece uma pessoa que nasceu e cresceu em Itupararanga que é a Vila da Light, numa noite de Natal?, têm um pessoal que tem um Blog intitulado Filhos da Light, nesse blog as pessoas com muito carinho sempre se comunicam, mandando fotos, fazendo comentários, tem até alguns vídeos, o criador do blog as vezes tem compartilhado com aqueles que têm sido assíduos freqüentadores do blog músicas e também, uma coletânea de crônicas, estas tem feito a alegria desse pessoal, ela se diz minha fã, eu até já morri, mas quem tem seu ídolo para esse não há morte que separe (o) ou (a) fã de seu ídolo, ela relembra em suas crônicas o cotidiano de uma Vila que ao meu ver parece mais um paraíso, tipo aqueles filmes que eu por muitas vezes fui o ator principal, quem sou eu ELVIS PRESLEY, Ah! Querida Natalina, quando você vier para Memphis venha mesmo conhecer minha mansão, será uma alegria imensa ver alguém que seguiu minha carreira por tanto tempo e mesmo hoje após minha morte é tão feliz em me ouvir, digo minhas músicas e saber que ainda eu toco nos corações de pessoas tão sensíveis quanto você, se eu estivesse no meio de vocês com certeza iria entender muito bem esta homenagem que aqui vocês Filhos da Light estão fazendo a minha querida Fã, Natalina não se envergonhe destes que somente quiseram te fazer muito feliz.


Através deste momento sinta-se abraçada por mim, o Elvis, como todos dizem eu não morri, em seus corações, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário