quinta-feira, 7 de julho de 2011

Uma homenagem ao rei do rock n roll - Elvis Presley



Ontem eu abri as portas da minha residência para receber a equipe do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão TV) aqui do interior.

Confesso que fiquei um pouco apreensiva, pois tenho pavor de falar em público, mas como o assunto era reverenciar o meu eterno amado Rei Elvis. Tentei dar o meu melhor!


Enquanto aguardava à hora da entrevista coloquei um DVD do Elvis é assim e me deliciei pela milionésima vez com seu desempenho e a voz maravilhosa que  Deus lhe deu....E como estava sozinha cantei e dancei para entrar no clima.

É uma responsabilidade enorme falar de uma personalidade tão famosa no mundo inteiro, mas toda vez que abro meu acervo fico encantada com tantas coisas que guardei ao longo da minha existência. Grande parte foram presentes dos meus amigos e parentes.



Para dar um toque especial  minha filha Mariana que é chef de cozinha e pesquisadora preparou o lanche predileto do Rei que é banana com pasta de amendoim .

No final da gravação eu já estava sentindo aquele gostinho de quero  mais ,pois falar de quem se ama é muito bom.

Agradeço ao jornalista Marco Antonio e equipe que me deixaram muito a vontade para externar o meu amor pelo meu ídolo e por todo carinho.

Como sei que este blog  tem acessos em vários países gostaria de dizer que aqui numa cidade do interior de SP Brasil, chamada Votorantim existe uma fã de Elvis a mais de 50 anos.

 E Viva o Rei do Rock´n´roll!

A MATÉRIA VAI AO AR DIA 16/07 PELO SBT INTERIOR AS 19 HORAS

Um comentário:

  1. Que linda iniciativa. Essa família minha querida é só motivo de orgulho e alegrias para mim. Estou com saudades. Amo demais vocês todos. Parabéns! Beijos! Saulo.

    ResponderExcluir