terça-feira, 25 de maio de 2010

Para minha mãe Natalina e todas as mães do mundo



Hoje é o dia de homenagear as mães, para mim todos os dias são, pois sem elas não somos nada neste vida!

Primeiro vem o momento da concepção, são elas que nos geram, nos seguram por nove meses entusiasmadas, cheias de amor, graça, ternura, gerando e mantendo as nossas vidas, na verdade somos muito mais elas do que nós mesmos, porque nos nutrimos através da sua boca, vivemos através da sua vida e dançamos através das batidas do seu coração enquanto aguardamos nossa estréia no mundo real.

Que vontade dá de ficar lá dentro da barriga cheia de água da mamãe, lá estamos seguros, não temos que fazer lição de casa, nem mesmo tomar banho, pentear os cabelos, ter o emprego que as pessoas acham que voce deve ter, pagar contas, se preocupar com o que vai comer para não engordar e o melhor de tudo, sempre te acham lindo ou linda através daquelas fotos tiradas no ultrassom quando ainda estamos todos enrrugados e pulando corda nos nossos cordöes umbilicais.

Por outro lado, se não saissemos nunca de lá, não iriamos sentir aquele beijo gostoso, abraço quente das nossas mães e eu falo pela minha querida Natalina, este presente que Deus mandou para mim, nem sei se sou merecedora de tanto amor e carinho.
Com ela compartilho o bom e o melhor de mim sempre, se mais nada nesta vida for o suficiente bom, te-la em minha vida BASTA!

O amor é tão grande que se torna raro hoje em dia, só conheço mais uma pessoa que ama tanto a mãe dela como eu a minha, a Monikete minha amiga querida.

Acho que não somos pessoas raras, mas sim merecedoras por saber a importancia de amar e respeitar nossas mães, afinal se não sabemos honrar e respeitar os nossos, com os de fora ficará impossível.

Mãe querida, estou neste momento longe de ti fisicamente...na verdade estou em uma lan house aqui em SC escrevendo este texto para ti...tentando pois pelo azar peguei um teclado horrível e está um pouco difícil...hahahahah.... Mas eu te amo imensamente e fico muito orgulhosa de saber que voce esteve na TV ontem sendo entrevistada e podendo mostrar as pessoas porque tenho um caratér tão grande que vem de ti.
TE AMOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOO, e logo estou aí para tomarmos nossa cervejinha ou um vinho frisante com seus paezinhos artesanais e comemorarmos todos os dias que temos vivido juntas.
Com amor, da sua filha que bebeu naldecon quando criança.....hahahahahaha
Mare

Nenhum comentário:

Postar um comentário