quinta-feira, 15 de julho de 2010

Meu Retrato


MEU RETRATO


Acho que não sei contar histórias assim de voz alta, mas penso que sou capaz de conta-lás escrevendo.

Depois de lerem as lembranças que vivi que não são poucas vocês poderão me julgar.

Gosto do amanhecer, de chuva, música, café e de livros. Adoro bater papo com minha família e os meus amigos tomando um copo de vinho ao lado da lareira, quando a casa fica quentinha. Detesto sapatos apertados, guarda chuvas e o celular só uso para fotografar.

Tenho saudade de muitas coisas, principalmente da minha infância que a cada dia fica mais distante, só me arrependo das coisas que não fiz. Das que fiz se não foram tão boas pelo menos sobrevivi. Durmo pouco e esqueço tudo: tomar remédios, onde coloquei as chaves do carro e datas de aniversário, daí fico com vergonha.

Meus melhores amigos são meus filhos, amo os jovens e as crianças são lindas, mas confesso já tive mais paciência.

Não sei cantar, mas tenho um videokê, cozinho razoavelmente e fico muito feliz quando consigo reunir minha família ao redor de uma mesa, até porque receber elogios é uma delícia.

Já andei de avião e a viagem durou 40 minutos, não deu nem tempo de engolir o lanche que foi servido.

Meu sonho é viajar para Memphis conhecer a mansão onde o Elvis morou, GRACELAND e ter uma casa com uma varanda bem grande onde eu possa receber todas as pessoas que eu amo e cozinhar muitas coisas gostosas pra eles.

Estou com 62 anos, não sei se vai dar tempo de fazer tudo que eu quero!
Ia me esquecendo, apesar de ter nascido na light nunca aprendi nadar, bem que eu tentei. Os amigos são tudo em nossas vidas principalmente nos momentos mais difíceis, mas para os alegres também são bem vindos.
Neste momento curto muito que minha filha Mary esta me dando aula de computação, tudo bem que eu inventei umas palavras novas, mas pra que existe o dicionário do Aurélio, né!

Não gosto da palavra VELHO soa como traste ou trapo (Essa conversa já esta cheirando ranço), na linguagem do sebo algo com mais de 50 anos se chama raridade. Com a minha idade já estou me SENTINDO uma relíquia.

A vida nos revela muitas surpresas espero que Deus esteja sempre conosco!

Votorantim 11 de julho de 2010 Viva a Espanha que ganhou a copa do mundo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário